Ativando a Intuição.

Atualizado: 7 de mai.

COMO FAZER para receber inspirações universais e ter acesso a conhecimentos além da razão?

 Inspirações Universais
Ativando a Intuição.



A intuição altamente desenvolvida pode ser utilizada como uma arma secreta.

Ela fornece todos os tipos de informações que você normalmente não teria.

A intuição não é a análise do cérebro; é um conhecimento não linear.

Você pode contar com a intuição como um segundo tipo de inteligência bem especial.


Existem técnicas simples que você pode utilizar para desenvolver sua intuição e começar a ouvir o seu eu não linear. Qualquer pessoa pode desenvolver a intuição mesmo que não pense ser possível. A intuição é, em grande parte, mensagens do lado direito do cérebro, e bem desenvolvida pode parecer uma superpotência. Você pode ter insights incríveis.


Prontos para experimentar? Aqui vão algumas etapas simples que certamente aumentarão seus poderes intuitivos:


Conecte-se com a natureza


É fundamental arrumar um tempinho para se alinhar e equilibrar as frequências. O simples ato de se expor ao sol lhe dá a chance de trazer luz para onde houver sombras trazendo também uma forte energia equilibrante. Experimente colocar seus pés na terra por alguns minutos para facilitar o aterramento e balanceamento do chakra básico. Deixe os pensamentos fluírem, respire profundamente e sinta o bem-estar desta experiência e conexão com a mãe terra se permitindo receber todo bem estar e energias revitalizantes. Mentalmente firme a intenção de estar em união com o universo. Este contato vai auxiliar na redução dos pensamentos e a aumentar sua percepção. A natureza tem o poder de neutralizar as negatividades e trazer mais leveza ao coração possibilitando que as inspirações cheguem até você de uma forma natural.

Vibre na frequência do amor


Esta é uma parte importante do processo de ativação da intuição. Uma mente negativa, encrenqueira, cheia de preconceitos não consegue elevar os pensamentos e atingir uma frequência sutil e mais elevada. Sabemos que a voz da intuição sussurra então fica difícil de percebê-la se estamos descontrolados.


Sintonizando com a frequência do amor passamos a nos alinhar e curar muitas coisas em nossas vidas.


Utilize seu termômetro interno para identificar se você já está vibrando amor na maior parte do tempo.


Preste atenção aos seus comentários, e-mails e conversas. Pergunte-se - Como as pessoas se sentem após estarem comigo?


Faça uma analise e identifique a sua frequência. Comece a fazer pequenos ajustes a cada dia.


Libertando-se das emoções negativas você não só consegue ativar e aflorar a cada dia mais a intuição mais uma vida de muito amor e felicidades se materializa gradualmente diante de seus olhos. Sabemos que o que emanamos volta para nós exatamente na mesma frequência.

Faça jejum ou/e alimente-se levemente

Faz parte deste processo escutar os sinais do seu corpo, entender as suas emoções e seus recados.


Tranquilizar o corpo e a mente só facilitam as coisas.


Quando nos alimentamos em excesso estamos dando muito trabalho ao nosso corpo, dificultando assim a conexão sutil devido a sobrecargas. Encontrando-nos assim em desequilíbrio.


Fazer jejum esporadicamente auxilia o corpo a se refazer com esta grande limpeza trazendo uma grande leveza a mente dando-nos a chance de experienciar estados mais sutis de consciência.


Você pode trazer mais leveza e bem-estar ao seu dia a dia alimentando-se levemente e respeitando o seu corpo de uma forma geral.

Aprenda a ouvir a sua voz interior ou/e do coração


Comece acalmando a mente e o coração. Reserve um tempo para estar sozinho em um lugar calmo por alguns minutos. Respire profundamente fazendo uma limpeza interior e afirmando a intenção de deixar de lado velhas crenças, padrões negativos, palavras que ferem e outras coisinhas que se encontram na mesma frequência e que já não te servem mais. Assim como os seus aparelhos digitais, você também precisa de um update de tempos em tempos. Se dê a chance de reconexão e de aproximação com a sua verdadeira essência.


Através deste passo é possível tornar as coisas mais claras. Como seu corpo já sabe o que fazer, simplesmente deixe-o te guiar e fique atento às percepções como arrepios, formigamentos dentre outros e vá anotando as informações que vão chegando através de diversos sinais.


Esqueça a razão por alguns momentos e análise as suas sensações. Deixe a sua percepção fluir e se aflorar cada vez mais se entregando a esta prática de corpo e alma.

Maximize esta prática realizando uma atividade por vez dando assim ao seu corpo a chance de lhe presentear com mensagens valiosas.

Medite Diariamente


O autoconhecimento nos traz muitos benefícios, incluindo a cura. A meditação pode lhe facilitar o caminho pois este momento de amor e conexão pode sim lhe transportar para uma vida saudável e de acordo com o seus valores e necessidades, trazendo assim muita satisfação ao seu viver. Esta é uma das ferramentas mais poderosas que pode facilitar sem dúvidas o contato com inteligências supremas e inspirações valiosas.


Reserve um tempo para escrever intuitivamente


Lembre-se que todas as respostas estão dentro de você. Logo após passar um tempo em contato com a natureza e durante ou depois de uma meditação é fato que algumas ideias começam a chegar até você. Mesmo que você não as entenda de primeira mão anote-as e volte a ler-las com frequência.


Confie nas vibrações que você recebe. Energia não mente.

Note que se levado a sério todas as vezes que você se COMPROMETER e a partir do momento que você DER O PRIMEIRO PASSO o processo da ativação da intuição começa a se revelar para você organicamente trazendo uma percepção maior do que acontece ao seu redor, tudo passa a ganhar um novo sentido, os seus atos vão se tornando mais verdadeiros fazendo com que você consiga se alinhar naturalmente com energias mais leves e os muitos sinais trazem a confirmação durante a jornada sobre estar no caminho correto. Sensações agradáveis lhe envolvem cada vez mais e com este processo você passa a entender melhor seus sentimentos, traduzindo assim a receita para uma vida plena. Naturalmente você vai se acostumando a utilizar esta ferramenta poderosa que é a intuição e se beneficiar com esta chave importante que sempre esteve ao seu dispor.


Siga seu coração e intuição. De alguma forma, eles já sabem o que você realmente deseja se tornar. Tudo o mais é secundário". -Steve Jobs

#intuição #inspirações #autoconehcimento #frequenciadoamor #aflorarintuição #espiritualidade #conexãointerna



124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo