Criando a vida ideal

Atualizado: 7 de mai.

Hoje me peguei marinando algumas ideias assim que desliguei o telefone com uma amiga.

Comecei a pensar e a repassar a nossa conversa mentalmente. Pude notar as tendências de cada uma e os temas abordados.


Você se concentra no que está faltando?
Criando A Vida Ideal




Ficou bem claro para mim que o importante na vida não é o que nos acontece mas como agimos em relação ao que nos acontece, por incrível que pareça este pequeno detalhe faz toda a diferença em nossas vidas.

Através desta análise mental ficou provado para mim que se você é o que você pensa, então é melhor começar a ter muito cuidado com o que você está pensando, falando e sentindo.

Ponha atenção e fique atento a cada conversa sua com seus amigos, parentes, desconhecidos e até crianças.

Faça uma análise verdadeira das suas últimas conversas e repare bem o que é que você diz depois de pronunciar a palavra EU.

Será que você está se concentrando no que está faltando? Ou você simplesmente não se acha capaz de transformar as coisas para melhor? Será que o medo te paraliza?

Como é que você se descreve?

Como uma pessoa capaz ou como uma pessoa que não tem sorte na vida, uma pessoa enrolada, sem recursos ou que nunca teve uma chance?

Repare bem que se você é o que você pensa a melhor coisa a se fazer é analisar os seus pensamentos, as suas auto descrições pessoais, conversas, etc, pois é aí que está a chave para descobrir o porquê de algumas coisas não estarem fluindo de acordo com o esperado em algumas áreas da sua vida.

Observe e pare para pensar o quanto você está reforçando a cada conversa, a cada comentário feito sobre você por você mesmo as ideias de insegurança, medo, falta de recursos e outras coisinhas do tipo.

A cada vez que você se descreve você vai intensificando e soltando a SUA verdade para o Universo trazendo-a para a sua realidade.

Se você passa horas no telefone repetindo e repetindo todas as suas experiências falidas do passado e as suas dificuldades em recomeçar, tenha certeza de que as coisas só tendem a piorar para o seu lado.

A insistência em revisitar experiências negativas só faz com que o mesmo tipo de experiências se repitam mais e mais em sua vida pois este é um assunto que você está dando preferência e coloca a sua atenção com uma certa frequência, intensidade e um certo drama.

Chega um hora na vida da gente que os nossos velhos hábitos não nos servem mais assim como as nossas roupas velhas.

Identificar estas atitudes é muito importante, mas muito mesmo e você nem imagina o quanto.

O seu amanhã pode estar sendo criado por você de uma maneira inversa ao que você deseja e sem que você se dê conta disso.

Eu entendo que leva um tempo para entender que estamos criando a todo momento, sabendo ou não criar, entendendo ou não as leis que regem o Universo.

É muito importante estar ciente disso tudo e direcionar intencionalmente as suas ações, pensamentos e emoções com muita disciplina para começar a se beneficiar o quanto antes dos resultados desejados.

É vital focar na solução e na certeza de que tudo pode dar certo, mesmo que você esteja totalmente insatisfeito com alguns setores da sua vida no momento.

Se você conseguir visualizar a vida que você tanto deseja constantemente e manter um belo estado de espírito mesmo sem nenhuma prova ainda de que tudo pode mudar eu lhe garanto que você vai se surpreender e ser muito feliz.

Muitos já praticam e conhecem estas teorias e práticas de cor mas mesmo assim ainda não conseguem resultados constantes.

Alguns até já conseguiram algumas coisinhas e confiam muito em seus resultados mas de tempos em tempos deixam a prática de lado devido ao turbilhão de informações que chegam de todos os lados e acabam por perder o foco.

Geralmente as pessoas só se lembram dessas práticas quando as coisas ficam insuportáveis e se sentem muito frustrados e ansiosos com as situações atuais que se encontram.

São poucos os que já as utilizam em todas as áreas e obtêm resultados constantes.

A técnica de controle do pensamento quando utilizada com disciplina pode auxiliar na retomada do fluxo das coisas e fazer com que tudo comece a acontecer de acordo com as suas direções mentais.

Se você quiser mudar qualquer coisa em sua vida para melhor ou atrair algo grandioso, próspero, ou mesmo um grande bem-estar, saúde ou o que quer que seja é primordial saber que é necessário que você não esteja falando ou pensando sobre o que está faltando.

É preciso compreender que o que você pensa e fala é o que se expande ao seu redor, e se você continuar falando e pensando no que está faltando você só vai conseguir expandir mais e mais o que te falta.

Pecamos por falta de conhecimento. Pode ser que você esteja trabalhando muito, tentando e dando um duro danado para chegar a realização de um sonho mas não se dá conta de que as suas conversas, pensamentos e emoções estão te atrapalhando e fazendo com que o oposto se realize.

Com isto tudo você só se frustra, a impressão é que você faz e faz e nada sai da maneira esperada.

Como só você pode trazer a mudança desejada, evite ao máximo falar sobre o que está faltando e o que não está dando certo.

Coloque toda a sua atenção nos seus objetivos e na realidade que você espera criar.

Mude o seu foco, esta técnica valiosa tem tudo para lhe auxiliar a redirecionar a sua vida de uma maneira magnífica.

Você nasceu para ser feliz. Faça a sua luz brilhar durante as suas conversas, divida o seu melhor sempre que possível e treine-se a se alinhar com os seus sonhos através das suas escolhas, palavras e pensamentos.

Pratique a idéia de jamais colocar os seus pensamentos no que está faltando e mudando-os para:

Já está a caminho

Repita e repita esta frase muitas vezes e a cada vez que o seu pensamento focar na falta: “já está a caminho."

Eu aconselho que você anote esta frase e cole pela casa assim você não esquece de praticar com seriedade o mantra de que tudo o que você precisa “já está a caminho.”

Seja o que for que você queira atrair para a sua vida, saiba que já está ligado ao seu caminho. O que você quer te quer também.

Aprenda a harmonizar os seus pensamentos com os pensamentos de Deus, respeitando a ordem das coisas, agindo confiantemente na certeza da vitória, elevando assim a sua frequência e o nível dos seus pensamentos, tornando-se mais otimista e calmo, alinhando-se aos poucos a frequência do amor, da harmonia, da verdade e da justiça e trazendo leveza às suas atividades.

Identifique os hábitos e rotinas que te favorecem, se preciso for faça ajustes, escolha outra estratégia mas jogue sempre para ganhar, escolhendo a melhor maneira de colocar os seus planos em prática com muita persistência e determinação.

Se você perceber que está caindo na negatividade direcione os seus pensamentos o quando antes ao ponto desejado. Você pode fazer isto de muitas maneiras, aqui vão algumas delas: assistindo algo que lhe eleve o pensamento, praticando meditação, passando um longo período de tempo em contato com a natureza enfim não deixando a bola cair.

Faça o possível para que a rotina de analise dos seus pensamentos se torne natural para você.

Eu pude perceber que depois de praticar muito o controle dos pensamentos e emoções passei a identificar mais rapidamente a hora em que era melhor encerrar uma conversa, direcioná-la de uma maneira sutil e sem ofensas ou até mesmo me retirar pois já conseguia ter mais ciência sobre a importância dessas ações.

A melhor coisa a se fazer é associar-se com o melhor.

Eleve o seu padrão vibracional. Escolha muito bem onde colocar a sua atenção, repare nas letras das músicas que você escuta pois tudo mas tudinho que você se associa lhe afeta de uma forma ou de outra.

E não perca a oportunidade de passar este ensinamento adiante todas as vezes que você escutar: eu não consigo, ou para mim as coisas sempre enroscam, etc. E por quê?

Bem, vai ser muito bom para você repetir e escutar muitas e muitas vezes esta técnica e fortalecê-la internamente. Sem falar que você não só sobe de nível mais vai ter a bela oportunidade de levar mais alguém com você.

Com tudo isso, a maneira como você pensa começa a mudar fazendo com que mudanças externas comecem a dar sinais e só a antecipação de saber que tudo vai dar certo já te oferece muita força e entusiasmo para continuar rumo às conquistas.

Mesmo sabendo que a parte da implementação é a mais trabalhosa vale a pena investir o seu tempo nela. De que vale estar vivo e não ser feliz!

A maioria de nós ainda acredita que só entender a parte teórica basta. Perdemos muito tempo com isso, pois o quanto antes organizarmos os nossos pensamentos, ações, e emoções todo o resto vai se encaixando de acordo com o planejado e de acordo com as nossas necessidades internas, facilitando as coisas e confirmando através de resultados e sincronicidades que a técnica realmente funciona.

Você já sabe que pode atrair para a sua vida tudo o que desejar desde que domine os seus pensamentos, ações e emoções ao máximo que você puder com muita disciplina, alinhando-os aos seus desejos a cada ação.

Aos poucos a sua vibração vai se elevando e os seus pensamentos se alinham com resultados mais satisfatórios e de acordo com as suas necessidades.

Ao se convencer de que tudo pode dar certo você passa a desenvolver uma nova postura diante das circunstâncias, resgatando um lado mais confiante e passando a atrair aos poucos novas oportunidades.

Fica cada vez mais fácil compreender a importância de jamais mencionar para outras pessoas o que está funcionando e o que não está.

Você entende que precisa proteger as suas ideias e objetivos, pois as energias vindas de fora podem lhe enfraquecer ou desencorajar antes mesmo que você comece desenvolvê-las.

Conscientemente envolva-se e conecte-se com tudo o que é positivo. Procure ler histórias felizes e de sucesso para se manter inspirado. Pratique visualizações diariamente.

Transforme tudo ao seu redor, criando um ambiente saudável e leve, distancie-se de palavras pesadas, fofocas, notícias e negatividades em geral.

Não permita que o seu estado mental seja afetado por circunstâncias externas. O que realmente importa é o que você pensa.

Crie uma atmosfera de paz por onde passar, habitue-se a irradiar pensamentos harmônicos, convidando o bem estar para sua vida através destas ações.

Arquitete sua vida através dos seus pensamentos,"a chave do indivíduo é o pensamento" como dizia Emerson.

Se você conseguir se manter em um belo estado de espírito enquanto as coisas não estão indo do jeito esperado meu caro, minha cara você vai ter uma vida espetacular!

É sempre você quem escolhe. Demora, mais com o tempo você entende direitinho como as coisas funcionam.










67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo