Rumo ao Sucesso

Atualizado: 7 de mai.

É com muita frequência que ouvimos falar sobre sucesso e abundância hoje em dia. São muitos os livros e vídeos voltados a este assunto.

Mesmo que sem querer já escutamos muitas técnicas e histórias de sucesso.


Existe um caminho para uma vida melhor e mais satisfatória
Rumo ao Sucesso



Muitos de nós temos a necessidade e vontade de vencer na vida, e cada um por uma razão específica, seja por não ter acesso ao mínimo de conforto, seja para provar para si mesmo que é capaz ou para auxiliar alguém em dificuldades.

Internamente sabemos que é possível atingir o sucesso e que de alguma maneira existe um caminho para uma vida melhor e mais satisfatória.

Este “saber” mesmo que escondidinho é a sua intuição te dizendo que sim, é possível e você só precisa se dedicar com afinco aos seus projetos e ideias para que eles comecem a dar os seus primeiros resultados.

Mesmo que os resultados não sejam satisfatórios no início ainda assim você vai estar progredindo aos poucos e se posicionando a vencer e a realizar os seus sonhos, passando a se ver como uma pessoa capaz e confiante.

É importante estar ciente de que todas as experiências contam, mesmo as negativas, tudo nos auxilia no processo do desenvolvimento pessoal e jornada rumo ao sucesso.

Porque protelamos tanto a chance de colocar nossos planos em ação e nos rendemos aos medos e dúvidas tão facilmente?

Observem que somos sempre os primeiros a duvidar de nossas habilidades, preferimos confiar em pessoas que nem conhecemos direito, perdoamos seus erros e deixamos passar numa boa, mas o detalhe é que quando é com a gente, quando falhamos por alguma razão nos rebaixamos facilmente sem dó nem piedade, passando a adiar a jornada as conquistas e nos afastando mais e mais das oportunidades e possibilidades.

Compreendam que o simples fato de acreditarmos que podemos mudar nossas vidas para melhor já nos traz muitos benefícios.

Tudo começa com a autovalorização e mesmo que você ainda não saiba ao certo o que fazer tudo vai se encaixando aos poucos, e é claro você vai precisar se manter nesta frequência mais elevada.

Operando na frequência da autovalorização damos início e espaço a uma vida nova, passamos a contar com a possibilidade de sucesso em nossos empreendimentos dando lugar a pensamentos e emoções agradáveis e de alta frequência, fazendo com que tenhamos mais prazer em viver e impulsionando-nos a sonhar e a vibrar com as possibilidades desejadas, plantando assim sementes valiosas para uma vida mais satisfatória e de acordo as nossas necessidades internas.

Quando nos damos a chance de vencer e nos colocamos na "fila" do sucesso percebemos que as coisas mudam internamente e passamos a tomar decisões e a ter hábitos diferentes dos anteriores, adquirimos uma postura confiante e de acordo com a realidade que estamos em busca.

Confiamos na possibilidade da vitória e esta ideia nos motiva e impulsiona a seguir adiante com nossos projetos.

A determinação não desaparece quando vencer for realmente importante para você. A prova dessa importância aparece a cada vez que você coloca seus projetos e sonhos acima de qualquer outra coisa na vida, passando por cima até das vontades do corpo e velhos hábitos que não lhe servem mais.

Aos poucos você percebe que suas palavras, ações, pensamentos e emoções se alinham a frequência do sucesso pois todas as suas ações se igualam a esta frequência, dando margem a coincidências e sincronicidades, que nada mais são que um reflexo bem-vindo de seus atos anteriores, trazendo um certo bem estar e lhe indicando o início da ascensão.

Sabemos que tudo na vida é uma questão de técnica, é importante considerar algumas coisinhas no momento chave que você decide se colocar em primeiro lugar e sair em busca ao triunfo.

Pergunte-se:

O que é que eu amo fazer? Quais são as minhas habilidades?

É fundamental que você escolha se dedicar a algo que tenha muito a ver com você, que te faça sonhar ou te dê prazer.

Não seria nada fácil dedicar-se constantemente a uma atividade que não lhe satisfaz ou o agrada bastante, a criatividade simplesmente não fluiria com naturalidade e sem falar que é super difícil de se manter motivado durante a implementação de uma ideia se você não tem nenhum interesse no assunto ou produto em desenvolvimento.

Inevitavelmente e mesmo que através de vídeos gratuitos você talvez precise investir em você e no seu projeto, é vital estar se reciclando e aprendendo constantemente.

Sendo assim nada melhor do que aprender, praticar e desenvolver algo que você já tenha interesse, tornando o processo bem mais agradável e prazeroso.

Estar em total sintonia com o seu projeto é imprescindível para o sucesso e abundância de ideias e possíveis oportunidades, tudo flui com mais facilidade e de uma maneira natural e verdadeira.

Com o passar do tempo você vai percebendo que você vai se sentindo mais motivado e a cada dia mais confiante mesmo durante o processo de implementação, conseguindo aproveitar o dia a dia e não somente trabalhando para um resultado final.

Autoconfiança

Manter-se firme e forte mesmo que nada comprove o seu progresso é uma atitude que te fortalece e impulsiona a continuar.

Não deixe que nada te afaste de seus ideais. Desenvolva-os com persistência e constância.

Adquira novos hábitos

Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. -Albert Einstein

É necessário que você se transforme e deixe para trás a sua rotina e hábitos antigos.

Os hábitos e rotinas que te trouxeram até aqui não te levam aonde você quer chegar.

É preciso se transformar, aprender algo novo e mudar para conquistar um novo patamar.

Não basta querer mudar. Insistir em repetir os mesmos padrões de pensamentos e ações só nos levam a atingir os mesmo resultados.

Condicionamento

Vai ser preciso ficar de olho nas emoções negativas e duvidosas que vão lhe causar inseguranças e medos durante o caminho, fazendo com que você pense em desistir ou não se dedicar o bastante aos seus projetos devido a falta de coragem para enfrentar-los.

Você vai ser testado pois sempre tem a prova de fogo e sendo assim você vai ter que provar que não se deixa levar por inseguranças.

O seu projeto deve ser colocado em primeiro lugar sempre e não importa o que aconteça não desista, mesmo que você ainda não tenha prova nenhuma de que ele possa dar certo.

Nada de ficar pensando demais e tentar adivinhar como tudo vai acontecer, o importante é agir sem cessar, investir em conhecimento e acreditar que tudo vai dar certo.

Condicione-se a vencer cortando tudo o que te faz perder tempo e não te acrescenta nada de útil.

A sua vontade e determinação precisam ser renovadas dia a dia através de ações constantes, coloque-se em sintonia com o seu objetivo a cada gesto.

Verificação Periódica

É necessário fazer um balanço constante e identificar o que está funcionando e o que não está.

Faça uma análise justa, identifique o que necessita ser alterado.

Será que você está seguindo seus objetivos à risca ou está perdendo campo para as necessidades do corpo?

Sabemos que é muito fácil nos escondermos no descansar demais, passar muito tempo na frente da tv ou redes sociais.

As vezes fica super difícil não aceitar todos os convites que aparecem não é?

As coisas não vão acontecer por milagre. Todas as suas ações precisam estar relacionadas com os seus objetivos.

É fato que 90% do sucesso é simplesmente insistir como já dizia Woody-Allen.

Se você perceber que a sua rotina fica te tirando da linha com frequência talvez você não queira o sucesso tanto assim.

Talvez você não esteja disposto a chegar lá ou pelo menos não agora.

É muito válido identificar aonde as coisas emperram, assim fica tudo às claras.

Pelo menos, se você desistir vai estar ciente de onde precisa colocar mais força e determinação da próxima vez.

Concluindo...

Considerando os passos acima e colocando-os em prática nos envolvemos e entramos em sintonia com os nossos projetos e ideias mais e mais, fazendo com que sincronicidades, sinais e oportunidades comecem a surgir.

Trabalhar duro não basta, é preciso acreditar em você, acreditar no sucesso e manter-se confiante a cada dificuldade.

Preste atenção em seus pensamentos, conversas e sentimentos.

Analise como você se descreve durante uma conversa.

Você acredita em você? Como as pessoas se sentem depois de estarem com você?

Ponha grande atenção em suas conversas e nos temas escolhidos.

Será que você é uma pessoa positiva que acredita na vida ou você coloca a sua atenção no que não está funcionando?

Esteja atento a detalhes, pois você expande tudo o que coloca a sua atenção.

Cuidado pois a mente mente e você precisa estar focado nas soluções e no que esta por vir, não deixando que nada te atrapalhe ou desvie.

Esta prática de análise interna faz com que você analise e identifique os seus pontos fracos dando se a chance de fortificá-los ao percebê-los. Use afirmações, meditações ou qualquer outra prática que lhe permita se equilibrar pois vão chegar dias que desistir vai parecer super promocional e bem mais fácil do que continuar.

Você vai precisar de muita força para se lembrar que se você iniciou algo é porque você sabe que de alguma maneira existe a possibilidade de vencer.

Nesta hora coloque-se na posição de vencedor, procure ler e escutar histórias de pessoas que venceram.

Escute muitas delas e aos poucos vá se familiarizando com as histórias e certificando-se de que você está passando pelas mesmas coisas.

Com isso você passa a não se sentir sozinho e acima de tudo você vai passar a se comparar e a imitar essas pessoas fazendo com que você tenha muito mais chance de vencer.

Condicione seu corpo e mente constantemente a vencer e não deixe as situações atuais dirigirem a sua vida, você é quem dá as cartas e decide caminhar para o sucesso ou não. Concentre-se no que está por vir e não no que você vê.

Se for necessário ajuste, mude de estratégia, acorde mais cedo, procure pessoas que estão fazendo o que você quer fazer, medite antes de iniciar o seu dia, faça tudo o que estiver ao seu alcance.

O importante é persistir, se aperfeiçoar e agir constantemente.

Controle as suas emoções e lembre-se de que seja lá o que for que você esteja desenvolvendo, ainda não foi feito por você.

Repita inúmeras vezes que tudo é possível e que você pode.

Não foque no que você não tem, repita que já está a caminho e visualize a vitória.

No momento em que você prestar atenção em você e entrar em contato com a sua essência, valorizar suas habilidades e contar com a sua intuição o caminho vai se tornando mais prazeroso, tudo vai se ajustando e ficando de acordo com as suas necessidades, fazendo com que você queira se dedicar ainda mais aos seus projetos.

Vai ficando fácil orgulhar-se de suas habilidades e persistência e tudo parece fluir livremente a partir dessa constatação.

A percepção de que você pode contar com você lhe traz um imenso bem estar.

E quando a dúvida aparecer repita sem medo: Eu posso, e o melhor está por vir.

Acredite no seu potencial e vitória.

Escolha vencer.

Levante a cabeça e movimente-se firme e forte, ignorando tudo o que te distancia dos seus objetivos.







75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo